​Cancelamentos e Trocas

  1. A Cassará Editora respeita o direito dos nossos clientes (destinatários finais de nossos produtos) desistirem das compras efetuadas exclusivamente pelo site https://www.cassaraeditora.com.br

  2. Para exercer esse direito nossos clientes devem, dentro do prazo dentro máximo de 7 (sete) dias, contados do recebimento:

          a) Enviar um e-mail para cassaraeditora@gmail.com informando o cancelamento e os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);

          b) Encaminhar o produto para Cassará Editora. RUA PROFESSOR MANUEL FERREIRA 155 / 305, GÁVEA, RIO DE JANEIRO, RJ

CEP.: 22451-150

          c) o produto deverá chegar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/ DANFE, manual e todos os seus acessórios;

    2.1. Caso descumprido qualquer um dos requisitos acima, a Cassará Editora se resguarda no direito de não cancelar a venda.

    3. Havendo defeito nos produtos vendidos através do site https://www.cassaraeditora.com.br, devem ser seguidos os mesmos procedimentos do item 2 acima, exceto pelo prazo que ficará limitado ao legal.

    3.1. Não é considerado defeito o tom da cor dos produtos serem ligeiramente diferentes do que se vê no monitor de cada cliente, pois há variação

    3.2. Todos os produtos recebidos em nossa central são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Nesta hipótese a Cassará Editora se resguarda no direito de cobrar novo frete.

 

Em qualquer hipótese, reservamo-nos o direito de não cancelar vendas ou trocar qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso.

Na hipótese de cancelamento regular ou troca por defeito constatado, o prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de

Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso endereço.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

 

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Termos de Uso

 

CONTEÚDO GERAL

A Cassará Editora compromete todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A loja online se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS
Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias e lojas estão disponíveis para compra na loja online – alguns podem estar disponíveis em apenas em lojas físicas ou por meio de encomendas.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços na loja online podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

 

CORES E DESENHOS
Nosso website apresenta as imagens com extrema qualidade. Entretanto, cores e desenhos podem sofrer pequenas alterações em seu monitor. Por este motivo, sua exatidão não pode ser garantida pela loja online.

GERAIS
 

A Cassará Editora não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador durante a navegação.

 

A Cassará Editora e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja online seja exata, completa ou atualizada.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva da Cassará Editora e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da mesma. Conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.